20- Programa Nota Fiscal Paulista.

Programa Nota Fiscal Paulista.

Estamos adquirindo o hábito de pedir nota fiscal, graças ao Programa do Governo do Estado de São Paulo,denominado “Nota Fiscal Paulista“. A idéia é ótima, e prevê a devolução de uma pequena parcela do valor do imposto recolhido no ato da compra de qualquer produto ou bens de consumo..

Para receber os bônos é preciso fazer o cadastramento no site:  http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/.

Após receber  a confirmação do cadastro, você pode acompanhar a emissão de créditos, referente as notas fiscais que você pediu,bem como os bônos referente aos sorteios efetuado pelo programa.

Os créditos da sua conta, podem ser utilizados para abater no valor do IPVA do seu carro,ou  serem transferidos para uma conta de poupança ou conta corrente.

O programa também prevê que os créditos da notas fiscais,poderão ser doados para entidades assistenciais, bastando apenas fornecer o CNPJ da entidade a ser beneficiada.

Muitos comerciantes ainda resistem em não emitir nota fiscal. Alegam que o Governo não faz nada e existe muita roubalheira, outros culpam os políticos por todas as desgraças que ocorre no País.

Como podemos reclamar da Escola pública,do policiamento,dos atendimentos nos hospitais e pronto socorros do Governo, se não fazemos a nossa parte como cidadão.


4 Respostas to “20- Programa Nota Fiscal Paulista.”

  1. Silvéria Says:

    concordo, fazendo a nossa parte sem ter o medo (falso) de pedir a nota fiscal sp, com o CPF, estariamos fazendo nossa parte. Eu já recebi mais de 500 reais de créditos da nota, todos devemos fazer nossa parte e parar de reclamar.

  2. Flademir Says:

    Sem olhar o bolso do outro, ao meu ver é uma farsa muitos ganha salários um pouquinho acima sabe e ganha no sorteios 2 3X ver eu 2013 2014 nada nada enquanto pessoas com poder importante s ganharão quem? Uma pista trabalhou para o governo iagora é é.

  3. dr clovis Says:

    acho q. devemos obrigar o ministério publico fazer o controle do dinheiro q entra nos caixas do governo e participar das inlicitaçoes acabaria todas as robaleiras.

  4. dr clovis Says:

    estamos preparando uma grande movimentação p/acabar com a industria das multas,o povo tem q reagir e não deixar q o estado tome conta de tudo,malta so com assinatura do condutor vamos la pessoal vamos reajir o q tao fazendo com o povo e um absurdo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: