Ônibus da Argentina, que levava turistas, pega fogo na BR-470, em Santa Catarina.

Pouco restou do imponente e luxuoso ônibus  de turismo, que seguiu em direção as praias. A carcaça que restou do  ônibus de dois andares dá a impressão de que o acidente na BR-470 foi grave, porém foram só danos materiais.

Apenas um susto: Todos os 56 turistas da empresa Crucero Del Sur, da Argentina, que estavam indo em direção ao famoso  Balneário Camboriú e Florianópolis, saíram ilesos.

O incêndio, na madrugada deste último  domingo,09/01, teve início no motor e em poucos minutos espalhou-se  por todo o veículo.Todos os passageiros conseguiram sair em segurança e também puderam  salvar praticamente toda a bagagem.

Segundo declarações da Polícia Militar de Pouso Redondo/SC, que atendeu a ocorrência,o ônibus de turismo, trafegava pela BR 470,(rodovia federal), e veio a pegar fogo no Km 181,nas imediações do  Posto de Combustíveis Mime, em Pouso Redondo. O fato ocorreu por volta das  05:05 hs. Ao perceber que o veículo estava em chamas, o motorista, único a sofrer ferimentos leves, imediatamente  estacionou o veículo no acostamento, sendo que rapidamente todos os passageiros desembarcaram.

As causas do incêndio não foram apuradas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: