JORNAL DA MANHÃ/Uberaba/MG:

 23/03/2015

Seis menores são apreendidos após assalto no bairro Abadia


Os adolescentes com idade entre 13 e 16 anos são suspeitos de praticarem vários assaltos na cidade

Menores com idade entre 13 e 16 anos foram apreendidos logo após serem flagrados, na noite de sábado, assaltando duas mulheres no bairro Abadia. Com eles foram apreendidos dinheiro, um objeto semelhante a uma arma de fogo usado para intimidar as vítimas e três bicicletas. Eles são suspeitos de praticarem dezenas de assaltos na cidade.

A equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (Gepemor), da 147ª Companhia/4º BPM, durante patrulhamento no bairro Abadia, por volta das 22h30, deslocava pela avenida Getúlio Guaritá, quando na esquina da rua José de Alencar se deparou com seis homens, em três bicicletas, anunciando assalto a duas mulheres que trafegavam pela rua. Ao perceberam a aproximação das motocicletas saíram correndo, foram perseguidos e abordados na rua Constituição. Os militares constataram que todos os suspeitos eram adolescentes de 13, 14, 15 e 16 anos de idade. Na posse de um deles estava a quantia de R$ 34, que segundo os menores, foi tomada de assalto, e um objeto aparentando ser uma pistola, usado para intimidar as vítimas, que muito assustadas correram e não aguardaram a chegada dos policiais. Os menores foram apreendidos e tiveram as bicicletas recolhidas. De acordo com a Polícia Militar, todos eles já possuem registros policiais nesse tipo de crime. Os seis foram levados à presença da autoridade policial de plantão na 1ª DRPC/5º DPC-MG. (CP)

_______________________________________________________________________________

Três irmãs são assassinadas com golpes de podão no bairro Boa Vista /  29/08/2011

Três irmãs foram cruelmente assassinadas ontem à tarde, em residência situada na rua César Daia, 215, bairro Boa Vista. As vítimas receberam diversos golpes, principalmente nas regiões da cabeça e pescoço. O marido de uma das vítimas é o principal suspeito.

Segundo informações obtidas pela reportagem, cinco pessoas moravam na residência: a vítima Jane Luce Paiva de Ávila, 50 anos; o marido dela; dois filhos do casal e a mãe de Jane, uma idosa de 89 anos, portadora do Mal de Alzheimer. Os crimes foram descobertos no final da tarde de ontem, quando familiares chegaram de uma viagem a Barretos (SP).

Os corpos estavam caídos em uma varanda situada nos fundos da residência, apresentando vários ferimentos e até mesmo amputação de membro (mão). Além de Jane Lúcia, foram mortas Dilza Maria de Paiva, 67 anos, e Luzia Maria de Paiva, 59 anos.

A cena descrita era de terror, com muito sangue espalhado. Aparentemente as vítimas não tiveram nenhuma chance de defesa, mas, inexplicavelmente, os vizinhos não escutaram nenhum grito. O podão que teria sido utilizado nos homicídios foi encontrado sobre um dos corpos.

Leia matéria completa, acesse:

http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,5,POL%CDCIA,49938

_______________________________________________________

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: