DIÁRIO CATARINENSE/Chapecó/SC: Policial atropelado em Chapecó será enterrado neste sábado no Paraná

Ele estava em serviço e dirigia uma motocicleta da Polícia Militar

O Policial Militar Marcos Alexandre de Almeida Bueno, conhecido como soldado Almeida, 27 anos, morreu na manhã desta sexta-feira na rótula das ruas Índio Condá com a Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici, em Chapecó. Ele colidiu no caminhão, caiu da moto e acabou sendo atropelado.

O soldado, que havia se formado no dia 20 de outubro, estava atuando no Pelotão de Motos do 2º Batalhão de Polícia Militar. Ele estava em serviço com outros dois colegas e dirigia uma motocicleta da Polícia Militar.

Soldado, que havia se formado no dia 20 de outubro, estava atuando no Pelotão de Motos do 2º Batalhão de Polícia Militar - Divulgação / Polícia MilitarLEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3574515.xml

3 Respostas to “DIÁRIO CATARINENSE/Chapecó/SC: Policial atropelado em Chapecó será enterrado neste sábado no Paraná”

  1. celso Says:

    olha conheci o marcos a muitos anos atraz, éra o sonho dele ser policial, tanto que ele era formado e mesmo assim nâo quis exercer suas funcões para se dedicar a policia, e depois que entrou na corporaçâo continuou o mesmo amigo que se criamos juntos, vai com deus meu grande amigo pois acho que deus precisa de pessoas boas la com ele também, Celso.

  2. Nadir formigsri Says:

    Será que a mãe de Marcos não tem direitos sobre pensão,endenização, se era ele quem ajudava na compra da comida.Que advogado é esse que dá prioridade a namorada de Marcos que nem sequer moravam juntos?Não tinham nada em conjunto,só porque iam se casar em maio de 2012,então se acha no direito de ganhar até a pensão dele.Acho um absurdo.A mãe cuida, cria e no entanto quando o filho morre não tem direito de ganhar quase que nada,o advogado dá prioridade a namorada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: