PORTAL ZERO HORA/Trânsito/RS: Oito dos 12 acidentes com morte no fim de semana envolveram motocicletas

Na cidade de Parobé, no Vale do Paranhana, três pessoas perderam a vida desde sexta-feira

O final de semana já registra 13 mortes no trânsito em estradas gaúchas desde o meio-dia de sexta-feira. Conforme contagem feita por Zero Hora e Rádio Gaúcha, oito dos óbitos envolveu motociclistas. No Vale do Sinos foram três mortes, duas em Presidente Lucena e uma em Campo Bom. Somente em Parobé, no Vale do Sinos, foram registradas outras três ocorrências com óbito.

Confira as outras ocorrências do fim de semana:

Domingo

Parobé — Uma mulher morreu na madrugada após o veículo que conduzia sair da pista e cair em um valo de escoamento de água entre as faixas na rodovia Parobé-Taquara (ERS-239).

Sábado

Alegrete Jeferson Maidana Cambraia Junior, 20 anos, era carona em um carro que colidiu contra outro na esquina das ruas Mariz Barros com David Canabarro, no centro da cidade.

Sexta-feira

Santa Maria Leonardo Orlandi, de 19 anos, morreu à noite, cerca de cinco horas depois de se envolver em um acidente de trânsito na BR-392.

Santo Ângelo — Maurílio Miguel dos Santos Prestes, 34 anos, empurrava um Escort, que havia estragado, na altura do km 92 quando foi atingido por um Fiat Uno na estrada Santo Ângelo-Giruá (ERS-344).

Parobé Por volta das 21h, um homem ainda não identificado perdeu a vida após ser atropelado por um caminhão no km 30 da rodovia Parobé-Taquara (ERS-239).

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2011/11/oito-dos-12-acidentes-com-morte-no-fim-de-semana-envolveram-motocicletas-3576964.html

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: