PORTAL O ESTADÃO/São Pauo/SP:PM da Rota à paisana mata assaltante em tiroteio na região do Morumbi

Suspeitos roubavam duas professora, que haviam parado o carro para ir à padaria, no momento em que o policial passou pela rua e presenciou o crime

SÃO PAULO – Um soldado das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) passava, à paisana, na noite de terça-feira, 13, pela Rua José Ramon Urtiza, na Vila Andrade, zona sul de São Paulo, quando viu duas mulheres sendo assaltadas. Segundo a polícia, o PM se identificou, e um dos bandidos disparou contra ele. Houve tiroteio e o criminoso acabou morto. Outro suspeito foi detido, ferido, no Hospital Vida’s.

Vítimas seguiam para a padaria no momento em que foram abordadas - Pedro da Rocha/AE
Vítimas seguiam para a padaria no momento em que foram abordadas

As vítimas, ambas professoras de 50 anos, estacionaram o carro City prata na rua para irem à padaria. Elas foram, então, rendidas por dois homens, um deles armado. O que empunhava o revólver mandou uma das mulheres entrar no veículo, mas ela se recusou. O outro bandido, mais agressivo, arrastou a outra mulher pelos cabelos.

O PM viu a cena e se identificou. Em tiroteio ele acertou e matou o criminoso armado, Rodrigo Oliveira da Silva, de 18 anos, que estava do lado esquerdo do City. Gustavo Polinario, de 19 anos, foi ferido na perna, mas conseguiu fugir.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,pm-da-rota-a-paisana-mata-assaltante-em-tiroteio-na-regiao-do-morumbi,810809,0.htm

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: