PORTAL A TRIBUNA/Baixada Santista/Apagão: CPFL garante ressarcimento de clientes prejudicados

Créditos: Raimundo Rosa

Região ficou no escuro por mais de 30 minutos

Você precisa atualizar o seu Flash Player para a versão 8 ou posterior.–>

Os consumidores que tiveram equipamentos eletrônicos queimados durante o apagão que atingiu as cidades da região, na madrugada desta terça-feira, poderão ser ressarcidos.

De acordo com a CPFL Piratininga, as solicitações dos clientes serão analisadas individualmente. Após essa pré-análise, caso seja encontrada ocorrência na rede de distribuição, a companhia pode requerer que o envio de dois orçamentos sobre o bem ou bens avariados.

Como alternativa ao pedido de orçamento, a CPFL pode solicitar que uma empresa parceira especializada efetue a análise para elaboração de um laudo do dano causado.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=128296&idDepartamento=5&idCategoria=0

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: