PORTAL A TARDE/Salvador/BA: Pai e filho podem ter sido vítimas de crime de mando por disputa de terras

Integrantes da polícia e do Ministério Público estão considerando a disputa pela posse de um terreno na Avenida Paralela como o motivo por trás do duplo assassinato que teve como vítimas o empresário André Cintra Santos, 54 anos, e o filho dele, o estudante de engenharia ambiental Matheus Braga Cintra, 21 anos.

Ambos foram executados com 18 tiros, por volta das 10h de sexta,27, justamente no terreno em questão. Próximo ao Parque de Exposições, o imóvel, de propriedade de André, seria alvo de empresários.

Testemunhas contaram à polícia que dois homens, em um VW Gol prata (NTI-0217), surpreenderam pai e filho, enquanto estes fotografavam uma placa instalada pela Transalvador no terreno.

O delegado Alex Gabriel Chehade, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico e confirmou que as primeiras apurações indicaram que “existia uma briga pela posse do terreno”.

“As vítimas fotografavam uma placa (a qual informava que o terreno poderia ser usado como estacionamento sem cobrança de taxa). Apuramos que André iria explorar o local como estacionamento pago”, relatou Chehade, acrescentando que a câmera do empresário foi encaminhada à perícia.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5804200&t=Pai+e+filho+podem+ter+sido+vitimas+de+crime+de+mando+por+disputa+de+terras


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: