Manchete do Dia/Portal A Tribuna/Santos/SP: Polícia diz que turista morto na Aparecida não reagiu. Suspeitos são procurados

Morador em Brasília e de férias em Santos na casa de familiares, o analista de sistemas Edgard Prado Leite, de 67 anos, foi morto durante assalto, por volta das 10h30 de ontem, na Aparecida. Ele levou um tiro no peito, na frente da mulher, quando tirava uma corrente de ouro do pescoço para entregar aos ladrões. Dois rapazes autores do crime fugiram e ainda não estão identificados.

Créditos: Nirley Sena

Latrocínio ocorreu na Rua Alexandre Fleming, no Conjunto Martins Fontes, conhecido como Jaú

Em menos de uma semana, esse foi o segundo latrocínio no bairro, que é um dos mais populosos da Cidade. Com um shopping center, uma unidade do Sesc, dois conjuntos habitacionais, restaurantes e boa parte de sua área situada na orla da praia, a Aparecida, como outras áreas turísticas da Cidade, já sente os efeitos da saída dos policiais militares que vieram reforçar o policiamento na temporada de verão.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=135401&idDepartamento=11&idCategoria=0

 

Uma resposta to “Manchete do Dia/Portal A Tribuna/Santos/SP: Polícia diz que turista morto na Aparecida não reagiu. Suspeitos são procurados”

  1. bairrodocampograndesantossp Says:

    A sociedade santista,ficou chocada com a morte de um jovem banhista,no último sábado,04/02, na orla marítima. Passado cinco dias, mais uma pessoa é friamente assassinada covardemente na mesma região onde ocorreu o primeiro latrocínio.
    Se a sociedade santista e paulista, não se unir as forças de segurança do Estado, a situação vai ficar crítica.
    Portanto meu caro contribuinte é importante que as pessoas ligue para o tel. 190,dando informações sobre qualquer prática de crime.
    Não existe crime perfeito. O bandido que assassinou um policial militar em Cubatão, na última terça- feira, já foi identificado, um outro bandido que atirou em um turista no domingo á noite,já está preso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: