Manchete do Dia/Portal A Tribuna/MSC Armonia:Após morte de tripulante, passageira é internada em hospital de Santos

Cruzeiro

Fonte:  A Tribuna On-line
Créditos: Bruno Miani

Amigos lamentam a morte de Fabiana

Após a morte da garçonete do MSC Armonia Fabiana Pasquarelli, de 30 anos, uma passageira da embarcação também foi internada, na tarde deste sábado, no Hospital Ana Costa, em Santos, com problemas respiratórios agudos.

Outros cinco tripulantes do navio estão hospitalizados com os mesmos sintomas. Ainda não se sabe qual doença está levando a esse quadro. É provável que o diagnóstico seja revelado apenas após o Carnaval, já que o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, não faz plantão neste período. O laboratório é especializado em doenças infecciosas.

Pela manhã, agentes da Vigilância Epidemiológica de Santos e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estiveram a bordo para inspecionar o Armonia. Também foram fornecidas vacinas para os hóspedes que desejassem. Devido aos procedimentos, houve atraso no desembarque e, consequentemente, no embarque dos turistas que vão seguir para o cruzeiro de Carnaval. Os passageiros começaram a entrar na embarcação apenas por volta das 15 horas. Normalmente, o embarque ocorre a partir das 13 horas.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=136903&idDepartamento=10&idCategoria=0

Anúncios

Uma resposta to “Manchete do Dia/Portal A Tribuna/MSC Armonia:Após morte de tripulante, passageira é internada em hospital de Santos”

  1. Irinete dos Santos, Pitty e Simone Nunes. Says:

    Somos amigos de Fabiana, e na verdade ela poderia ser salva com antecedência sim, já que ela estava vendo a possibilidade junto com nosso chefe de bar e enfermaria de sair por 1 semana e tratar-se, mas o chefe superior Eugenio Manfredi foi quem a ameaçou, dizendo que ela não podia sair por uma semana, e caso a liberassem não ia voltar mais, que era para ela tomar os medicamentos do hospital e ser tratado como qualquer tripulante comum, fazendo com que a mesma ficasse com medo e continuasse embarcada.
    Favor não publique nossos nomes, pois, podemos ser desembarcados também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: