Manchete do Dia/Jornal Zero Hora/Trânsito/RS:Número de mortes no trânsito neste fim de semana se iguala ao registrado no feriadão de Carnaval

Número de mortes no trânsito neste fim de semana se iguala ao registrado no feriadão de Carnaval

O número de mortes em acidentes de trânsito neste fim de semana no Rio Grande do Sul igualou o que foi registrado durante todo o feriadão de Carnaval. Desde o meio-dia de sexta-feira, quando começou a contagem*, ao menos 18 pessoas perderam a vida em ruas, avenidas e estradas. Entre os dias 17 e 22 de fevereiro, os acidentes também provocaram 18 mortes no RS.

Veja o resumo das ocorrências:

Domingo:

Viamão (1) — Um homem aparentando entre 60 e 70 anos morreu atropelado.
Passo Fundo (1) — Um ciclista que seguia pela Rua Princesa Isabel, no bairro Petrópolis, se desequilibrou da bicicleta ao tentar desviar de um veículo para evitar a colisão. Juliano dos Santos Pires, 21 anos, acabou caindo da bicicleta e morreu no local.

Pelotas (2) — Alessandro Martins de Lima, 27 anos e. Bruna Santos Maciel, 22 anos, que estava na carona, foi socorrida, mas morreu no hospital.

Bento Gonçalves (1) — Ione Lucia Graffite, 56 anos, morreu em um acidente no entroncamento da ERS-444 com a ERS-453.
Tapera (1) — Acidente com um ônibus no km 21 da ERS-223, em Tapera, no norte do Estado, deixou pelo menos 40 feridos e causou a morte de uma mulher. A vítima não foi identificada.

Sábado:

Flores da Cunha (1) — O taxista Olasio Minetto, 57 anos, perdeu o controle do veículo e caiu no Arroio São Cristóvão, em Flores da Cunha, na Serra.

São Leopoldo (1) — Por volta das 23h30min de sábado, um homem foi encontrado morto às margens da BR-116, no km 250, em São Leopoldo.

Santa Vitória do Palmar (1) — Ismael Viana Custódio, 23 anos, foi atropelado no km 595 da BR-471, em Santa Vitória do Palmar, no sul do Estado.

Três de Maio (1) — Erlei Comis, 42 anos, perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu em uma árvore no trevo de acesso a Três de Maio, no noroeste do Estado.

Maquiné (5) —Cinco mortes. As vítimas são Francine Gianpaoli Castro, 32 anos; Renato Silva Castro, 34 anos; Lucimeire Nunes, 56 anos; um adolescente de 14 anos e uma criança de cerca de dois anos.

Montenegro (1) — Eugênio dos Santos, 78 anos, dirigia um Chevette na ERS-124, sentido Triunfo—Montenegro, quando foi atingido por dois outros carros no acesso à ERS-287. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Sexta-feira:

Santa Cruz do Sul (1) — Erno Walter Zitzke, 53 anos, morreu atropelado por um caminhão no km 125 da rodovia Rio Pardo—Santa Cruz do Sul (BR-471.
Três de Maio (1) — A colisão entre um carro e um caminhão provocou a morte de Alexandre Alberto Jurach, 32 anos, em Três de Maio, no noroeste do Estado.

*Neste fim de semana, a contagem dos veículos da RBS começou ao meio-dia de sexta-feira e será encerrada ao meio-dia desta segunda-feira.

Fonte: ZERO HORA

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/02/numero-de-mortes-no-transito-neste-fim-de-semana-se-iguala-ao-registrado-no-feriadao-de-carnaval-3677100.html

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: