Manchete do Dia/A Gazeta/Trânsito/ES: Irmãs de 4 e 5 anos morrem em acidente na Região Sul

Crianças estavam no banco de trás; pais ficaram feridos e foram internados

Um trágico acidente tirou a vida de duas crianças no início da noite de sábado (24) no Litoral Sul do Estado.  O fato aconteceu na Rodovia do Sol próximo à entrada da Praia de Castelhanos, em Anchieta. Além dessas, outras três mortes foram registradas nas estradas no Sul do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, um veículo Scort placa GPA 7569, conduzido pelo pedreiro Valdeir Ferreira, 39, ficou desgovernado e bateu em um barranco. A polícia não sabe o que levou o motorista a desgovernar o carro.

Ao lado de Valdeir estava a esposa, Luciana Santos da Costa Ferreira, 29. Eles tiveram vários ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Ambos deram entrada no Pronto-Socorro de Anchieta, mas foram transferidos para hospitais da Grande Vitória.

As duas filhas do casal –  que estavam no banco de trás – não resistiram e morreram no local. São elas: Mariana Santos da Costa Ferreira, de 5 anos, e Ana Júlia Santos da Costa Ferreira, de 4 anos. Segundo a polícia, elas usavam o cinto de segurança, mas, provavelmente, o equipamento não estava apertado adequadamente.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1165978-irmas-de-4-e-5-anos-morrem-em-acidente-na-regiao-sul.html

 

 

Anúncios

Uma resposta to “Manchete do Dia/A Gazeta/Trânsito/ES: Irmãs de 4 e 5 anos morrem em acidente na Região Sul”

  1. bairrodocampograndesantossp Says:

    Infelizmente mais um acidente grave é registrado com a morte de duas crianças, que encontravam-se no banco traseiro do veículo.
    É preciso uma campanha de esclarecimento,começando pelas escolas, para orientar sobre a necessidade do uso de cinto de segurança por todos os passageiros de um veículo em movimento.
    É um erro os agentes de trânsito fiscalizar apenas quem está na frente do veículo, quando na verdade o perigo maior está direcionado para quem ocupa o banco traseiro, que em caso de freiada brusca, serão arremessados contra o motorista e acompanhante que estiver sentado na frente, causando sérias lesões ou até a morte. Acima de 60Km/h, estes passageiros serão jogados para fora do veículo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: