Manchete do Dia/Diário Catarinense/Trânsito/SC: Chega a oito o número de vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana em Santa Catarina

Mortes foram registradas das 17h30min de sexta até o início da noite deste domingo

Entre as 17h30min de sexta-feira e o início da noite deste domingo, foram registradas, ao menos, oito mortes em acidentes de trânsito em Santa Catarina.

Em Biguaçu, no km 183,5 da BR-101, um motociclista morreu na madrugada deste domingo. Ele foi atingido por uma Saveiro com placas de São José. A moto tinha placa de Guaramirim, Norte de Santa Catarina.

Em Jaraguá do Sul, o motociclista Aurélio Brol, 23 anos, morreuao bater a motocicleta que pilotava contra o muro de uma casa, na Barra do Rio Cerro, por volta das 3h30 deste domingo. Ele foi levado ao Hospital São José com fortes dores no tórax, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda na madrugada de domingo, um homem de 23 anos morreu em um acidente na Avenida Frei Godofredo Siebert, em Gaspar. A colisão entre uma moto, um Palio e um EcoSport, todos com placas de Gaspar, ocorreu às 4h.
Na noite deste domingo, Valdevino Pedroso dos Santos, de 52 anos de idade, que conduzia um Palio, com placas de Blumenau, morreu ao colidir com uma casa, no bairro Progresso.

No sábado, Claudecir Altini, de 24 anos, morreu em um acidente na SC-474, na Rodovia Guilherme Jensen, em Blumenau. Ele estava em um Gol branco que se envolveu em uma batida com outro Gol e uma Parati, todos com placas da cidade.

Morreu atropelado na noite de sábado, no km 100 da BR-101, no trevo de Piçarras, Norte de Santa Catarina, o ciclista José do Nascimento, de 51 anos. Ele circulava sobre a rodovia por volta das 22h40 quando foi atingido frontalmente por um caminhão Scania, que foi embora sem prestar socorro à vítima.

Em Timbó, Marisa Anacleto Policarpo, 41 anos, morreu após sair da pista e capotar o veículo que dirigia. O Corsa tem placas de Rodeio. O acidente foi no Km 185,1 da SCT-477, próximo ao Salão Pasquim.

No fim da tarde de sexta-feira, um caminhoneiro de 33 anos morreu em um acidente na SC-452 em Água Doce, no Meio-Oeste catarinense.

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: