Notícia do Bairro:Duas novas passagens viárias são liberadas entre os bairros Campo Grande e Pompeia

Trânsito

Fonte: A Tribuna On-line
Créditos: Reprodução/Goggle Maps

Com extinção da linha férrea, haverá interligação

A partir desta quarta-feira, as duas novas passagens viárias construídas na Av. Francisco Glicério, que interligam os bairros Campo Grande e Pompeia, serão liberadas nesta quarta-feira.

Com as novas rotas, a Rua Visconde de Faria será ligada à Rua Rio Grande do Norte, e a Rua Paraíba conectada à Rua Visconde de Cairu. Segundo a prefeitura, os motoristas encurtarão os trajetos em até 1.200 metros.

A sinalização está sendo concluída pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A Companhia também anuncia mudanças em algumas vias do Campo Grande, que passarão a ter mão única: Visconde de Faria, entre Ministro Xavier de Toledo e Marquês de São Vicente; e Ministro Xavier de Toledo, entre Visconde de Cairu e Visconde de Faria.


Um novo semáforo foi instalado no cruzamento da Av. Francisco Glicério com a Rua Paraíba. Outra mudança prevista é a proibição de conversão à esquerda dos veículos que trafegam na Francisco Glicério (sentido canal 2/canal 1) e se destinam à Rua Rio Grande do Norte.

Funcionários da CET distribuem folhetos com mapas sobre as alterações no trânsito aos moradores e comerciantes dos dois bairros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: