Manchete do Dia/Sul Bahia News/BA: Carro com estudantes capixabas é encontrado em rio

 24/04/2012

Fotos dos jovens:

 

O carro com os corpos dos cinco estudantes universitários capixabas foi localizado no início da noite desta terça-feira (24) às margens do rio Mucuri, na cidade de Mucuri, Bahia. A informação foi confirmada pelo tenente coronel Ivanildo Silva, do batalhão especial da Mata Atlântica, ao jornal Record Bahia.

“A partir desse momento a área está isolada, nós vamos fazer o resgate. E a partir daí é que a polícia técnica vai avaliar se houve um acidente ou não”, disse o tenente coronel.

Os familiares dos jovens já foram avisados. O carro foi encontrado a quase 3 km da divisa entre Bahia e Espírito Santo.

Cada um dos estados disponibilizou um helicóptero para ajudar nas buscas no percurso que os jovens teriam realizado, desde São Mateus até o município de Prado, no sul da Bahia. A polícia capixaba acredita, de acordo com informações da TV Globo, que as vítimas podem estar vivas, mas não descarta nenhuma hipótese sobre o desaparecimento.

Na manhã desta terça (24), a SSP-ES chegou a afirmar que um carro semelhante ao dos universitários teria sido encontrado na BR-418, na Bahia, com cinco vítimas fatais, mas a informação foi desmentida pelo delegado Danilo Bahiense, que sobrevoou a região e não localizou o suposto veículo. O carro, segundo a assessoria da SSP-ES, teria despencado em uma região montanhosa de difícil acesso.

Durante a tarde, outro boato movimentou uma equipe da Polícia Militar especializada  em trabalhos na Mata Atlântica da Polícia Militar. Eles foram deslocados para um córrego na divisa entre a Bahia e Minas Gerais, onde teria sido registrado o sinal do celular de um dos jovens desaparecidos. Após algumas horas de buscas na região, nada foi encontrado.

A polícia chegou a ser deslocada para a região para verificar se os supostos corpos encontrados eram dos cinco universitários do Espírito Santo que estavam desaparecidos. No local, o delegado Danilo Bahiense, do Espírito Santo, não encontrou nenhum tipo de veículo ou pessoas vítimas de acidente. Dois helicópteros, da Bahia e do Espírito Santo, continuaram sobrevoando a região para mapear as ocorrências e descartar a hipótese de acidentes com vítimas fatais.

Entenda o caso

Izadora Ribeiro, Marllonn Amaral, Amanda Oliveira, Rosaflor Oliveira e André Galão viajavam em um carro modelo Punto, placa ODC-6985, para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, que mora em Prado. Até a manhã desta terça-feira (23), eles não haviam sido encontrados.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

https://campograndesantos.wordpress.com/wp-admin/post-new.php

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: