Manchete do Dia/Diário da Manhã/GO: Sete mortos em chacina, no interior de Goiás. Crime em Doverlândia, pode ter sido motivado por rixa com uma das vítimas

Sete pessoas foram degoladas na noite do último sábado na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Doverlândia, em Goiás, a 403 quilômetros de Goiânia. A polícia ainda não sabe os motivos da chacina, mas existe a possibilidade de que tenha sido motivada por uma rixa entre o filho do fazendeiro e os autores do crime. Dois homens foram presos ainda na noite de sábado sob suspeita de terem participado da ação.
A polícia encontrou no local os corpos de Joaquim Manoel Carneiro, 61, Miraci Alves de Oliveira, 65, Heli Francisco da Silva, 44, (caseiro), Tamis Marques Mendes da Silva, 24, e o esposo dela, Adriano Alves Carneiro, 22. “Todos foram mortos a pauladas e degolados em seguida. É uma tragédia muito estranha, que com certeza chocou a todos”, afirmou o sargento Bento do Carmo Oliveira, de Caiapônia, cidade distante cerca de 72 quilômetros de Doverlândia.
LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:
http://www.dm.com.br/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: