Manchete do Dia/Jornal Opção/Polícia/GO: Helicóptero da Polícia Civil cai no município de Piranhas. Veículo transportava participantes da reconstituição da chacina de Doverlândia

Um helicóptero da PC (Polícia Civil) caiu durante a tarde desta terça-feira, 8, em uma fazenda do município de Piranhas, localizada a cerca de 30 quilômetros da cidade. O veículo transportava integrantes da PC e suspeitos da chacina ocorrida em Doverlândia, no último dia 28. Neste momento, uma aeronave do Corpo de Bombeiros está sobrevoando o local para checagem do acidente. Segundo informações preliminares, fornecidas na DIH (Delegacia de Homicídios de Goiânia), o veículo teria caído e explodido, causando a morte dos sete passageiros e do piloto.

A sargento Luciana, do Corpo de Bombeiros, informou ao Jornal Opção que a identidade das pessoas que estavam no helicóptero ainda não foi oficialmente divulgada, já que os participantes da reconstituição do crime estavam divididos em veículos diferentes, sendo o referido helicóptero e um carro. Entretanto, segundo informações preliminares, estavam no veículo os delegados Osvalmir Carrasco, Antônio Gonçalves e Jorge Moreira, além de um copiloto, dois agentes e o principal acusado da chacina, Aparecido Sousa Alves.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.jornalopcao.com.br/posts/ultimas-noticias/helicoptero-da-policia-civil-cai-no-municipio-de-piranhas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: