Manchete do Dia/Jornal de Londrina/Educação/PR:Ninguém conhece bicheiro onde ele teria se formado

nesul

Embora tenha apresentado certificado de conclusão do curso de Administração na Inesul, em Londrina, o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusado de comandar um esquema de contravenção, inclusive com tentáculos no Congresso Nacional, nunca foi visto na instituição por quem deu aula ou estudou com ele. É o que garantem um professor e uma aluna, que pelas redes sociais reagiu à informação da “passagem” de Cachoeira pela Inesul dizendo: “nunca vi mais magro, pura mentira”. O professor que confirmou ter dado aula para essa turma e pediu para não ser identificado, disse “não lembrar” da “presença” do novo vilão da política nacional na cidade. “Dei aula para essa turma e não lembro dele. Não foi aluno”, afirmou.
“Não lembro nem fisicamente, tinha que ver a fisionomia dele, mas não me recordo não”, confirmou o professor. Ele ressalvou, porém, que “Londrina certifica todos [os cursos], inclusive das outras unidades”.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.jornaldelondrina.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1253404&tit=Ninguem-conhece-bicheiro-onde-ele-teria-se-formado

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: