Manchete do Dia/Rádio Mirador/Rio do Sul/SC: Dois morrem e dois ficam feridos em acidente na BR-470 em Apiúna

Duas pessoas morreram em um acidente entre dois carros no Km 95 da BR-470, em Apiúna, no início da manhã deste sábado (19). Outras duas pessoas tiveram ferimentos.

Domingos Ferrari, que dirigia um Fiat Uno com placas de Ibirama, e Cristiano Guimarães Pereira, de 25 anos, motorista de um Fiat Uno com placas de Lontras, morreram no local.

A caroneira dele, uma mulher grávida de três meses teve ferimentos médios e foi encaminhada ao hospital de Indaial. Outro passageiro do carro, um jovem de 14 anos, teve ferimentos leves e foi conduzido ao hospital de Timbó. Com isso, sobe para 44 o número de mortes registradas na rodovia desde o início deste ano.

Fonte:

http://www.radiomirador.com.br/home/

 

3 Respostas to “Manchete do Dia/Rádio Mirador/Rio do Sul/SC: Dois morrem e dois ficam feridos em acidente na BR-470 em Apiúna”

  1. barbara Says:

    eu conheco a yara eu estou resando pra que ela fika melhor

  2. graciane Says:

    eu conheci o ferrari era uma otima pessoa .fique em paz meu anjo.

  3. simone Says:

    saudades de vc ferrari

Deixe uma resposta

