Manchete do Dia/Trânsito/Santos/SP: Jovem de 19 anos morre em acidente de moto na Avenida Bartolomeu de Gusmão

Santos

 

 

Fonte:  Redação A Tribuna

Com grande dolor el fallesimiento de mi amado hijito. Dios me lo llevo”. Este era o recado na página da mãe de Nelson Manuel Baeza Godoy, neste domingo no Facebook.  Ela, chilena, comunicava aos amigos o falecimento do filho, um estudante de 19 anos, que trabalhava em uma empresa de informática.

Segundo algumas das pessoas que acompanharam os últimos movimentos do rapaz, ele dirigia sua moto, uma Honda Bizz, por volta das 10 horas de sábado pela Avenida Bartolomeu de Gusmão no sentido Ponta da Praia/José Menino, quando esbarrou em um Fiat Doblò acinzentado. O impacto fez com que sua moto fosse parar em cima do canteiro entre as duas mãos da via.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=160109&idDepartamento=11&idCategoria=0

Uma resposta to “Manchete do Dia/Trânsito/Santos/SP: Jovem de 19 anos morre em acidente de moto na Avenida Bartolomeu de Gusmão”

  1. bairrodocampograndesantossp Says:

    Causa-nos tristeza a perda de um jovem com um futuro tão promissor. Está se tornando cada vez mais perigoso andar de moto nos grandes centros, onde motoristas não respeitam motociclistas. Por outro lado a legislação permite que condutores de motos utilizem equipamentos básicos, quando o ideal seria exigir equipamentos de segurança como jaquetas e calças mais resistentes bem como botas, luvas e outros dispositivos que viesse a contribuir com a segurança do motociclista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: