Manchete do Dia/Portal Jornal de Brasília/Trânsito/DF: Acidente entre cinco carros deixa um morto e pelo menos cinco feridos

Cinco carros se envolveram em um acidente grave por volta das 13h30 desta terça-feira (18) no cj. I, quadra 8 do Park Way, em frente à casa do ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas. As vítimas foram distribuídas entre o Hospital de Base de Brasília (HBB), Hospital Regional do Gama e Hospital de Santa Maria.

 

Segundo testemunhas, um Fiat Uno que vinha no sentido Gama-Brasília teria perdido o controle, atravessado o canteiro central e se chocado contra outros quatro veículos que seguiam na pista contrária. Um Uno, um Ágile, um Siena, um Sandero e um Meriva se envolveram no acidente. Bruno Gomes do Santos, 29 anos, motorista o Uno, morreu na hora, de acordo com o Corpo de Bombeiro. O motorista do Sandero ficou preso nas ferragens e foi transportado de helicóptero ao Hospital de Base de Brasília. O Meriva foi o mesmo atingido no acidente.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?id=422923

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: