Sul-coreano Psy é tema de flash mob

Mais notícias sobre o cantor Psy e a música Gangnam Style, que se tornou um fenômeno de audiência em poucos meses. Ele acaba de quebrar mais um recorde e é o primeiro artista sul-coreano a chegar ao topo das paradas britânicas. O hit já virou mania no Brasil e, na capital, vai ser até tema de flash mob (encontro que reúne um grande número de gente para fazer algo curioso). A divertida manifestação está marcada para o Dia da Criança, 12 de outubro.

A viciante música Gangnam Style (http://goo.gl/guhHM) chegou ao top 40 do Reino Unido há duas semanas e foi avançando até alcançar o terceiro lugar na semana passada. “Se ficar em primeiro lugar na Billboard, vou apresentar o Gangnam Style sem blusa em um lugar onde todos possam assistir”, prometeu o rapper quando o hit começou a se aproximar do pódio.

Foto: divulgação.

Como o Jornal de Brasília noticiou no último sábado, o clipe que lançou a divertida dança do cavalinho também foi parar no Livro Guinness dos Recordes ao se tornar o vídeo com o maior número de “likes” no YouTube. E no intervalo de três dias ganhou quase 40 milhões de views. Agora, o vídeo registra 339 milhões de visualizações.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/noticias_cultura.php?id=425488&secao=V

Veja o vídeo, acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0&

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: