Manchete do Dia/Portal Diário Catarinense/Trânsito/Cáceres/MT-150 : Atropelamento mata cinco universitários e secretário de Educação no Mato Grosso

Picape atingiu estudantes que desembarcaram de ônibus para socorrer motociclista que havia sofrido acidente

Sete pessoas morreram, entre elas cinco estudantes universitários, e pelo menos oito ficaram feridas em um atropelamento múltiplo ocorrido às 18h15min de quarta-feira, na rodovia MT-150, a três quilômetros da entrada da cidade de Cáceres (MT), a cerca de 250 quilômetros de Cuiabá.

Uma das vítimas que também não sobreviveu é o secretário de Educação de Curvelândia, Gilcemar Sidney Goloni. Os estudantes mortos eram alunos da Faculdade do Pantanal (Fapan) e da Universidade Estadual do Mato Grosso (Unemat).

São eles: Davi da Silva Rocha, de 22 anos; Welvis Coelho Flamine, de 26, ambos do curso de Administração; João Deneir Ferreira, de 20; e Adriano dos Reis Zumba, 19, que cursavam Sistema de Informação, e Fábio dos Santos Laranjeiras, de 20, do curso de Matemática.

A sétima vítima que também não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Militar, é um motociclista, identificado como João Estevão Filho. Dos sete mortos, o motociclista foi o único que chegou a ser socorrido e morreu no Hospital Regional de Cáceres.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2012/10/atropelamento-mata-cinco-universitarios-e-secretario-de-educacao-no-mato-grosso-3906421.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: