Acidente de trânsito mata cinco pessoas em Campos Novos, no Meio-Oeste de SC / Diário Catarinense

Uma criança ficou gravemente ferida e segue internada na UTI

Cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito na noite deste domingo na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Pelo menos quatro delas seriam da mesma família. A sexta passageira, uma criança, ficou gravemente ferida.

As vítimas estavam em Fiat Idea, com placas de Florianópolis, que bateu de frente com um caminhão VW/24.250, com placas de João do Itaperiú. O acidente aconteceu por volta da meia-noite.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Marcos Teixeira, 37 anos, Noeli Almeida Teixeira, 39, Sueli Zimmermann de Almeida, 46 e Valéria Almeida Teixeira, 10, morreram no local. Jandir Barbosa, que não teve a idade identificada, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba. Segundo a entidade, parentes das vítimas saíram de Florianópolis às 4h para fazer o reconhecimento. A previsão é que cheguem antes das 12h.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2012/11/acidente-de-transito-mata-cinco-pessoas-em-campos-novos-no-meio-oeste-de-sc-3962853.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: