BR 316/ Tragédia em Paramirim/ Pernambuco/Onze mortos e quatro feridos em acidente no Sertão/ Portal Diário de Pernambuco

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF/PE), o motorista do caminhão estava embriagado (V&C Artigos e Notícias/Divulgação)

Motorista de caminhão que colidiu com van estava alcoolizado, segundo a PRF. Passageiros da van estavam indo para o Piauí passar o Natal com as famílias

Ao invés de festa e reencontros, o Natal da cidade de Luiz Correia, no litoral do Piauí, será de tristeza. O choque frontal entre um caminhão e uma van deixou 11 mortos e quatro feridos no município de Paramirim, Sertão pernambucano, a 570 quilômetros do Recife. O acidente aconteceu por volta das 5h30 deste domingo no km 139 da BR-316.

A van com placa de São Paulo levava 14 pessoas, sendo 12 trabalhadores da construção civil e dois motoristas. O caminhão era guiado pelo paranaense Antônio Marcos Pereira, 33 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio dirigia embriagado. Ele ficou ferido no acidente. Os outros três feridos e os 11 mortos estavam na van.

O motorista e os três ocupantes da van que sobreviveram foram encaminhados ao Hosipital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, a 630 quilômetros do Recife. Tiago Marques Cardoso, 21, sofreu apenas escoriações e foi liberado. Antes, conversou com a assistente social do hospital, Jeovana Saldanha. Disse que o grupo trabalhava há seis meses na construção civil em São Paulo.

“Todos estavam indo passar o Natal com os pais em Luiz Correia. Três colegas, inclusive, eram irmãos. Eles estavam viajando há três dias. Só paravam no posto para abastecer, tão grande que era a vontade de chegar”, contou Jeovana. Ainda segundo a assistente social, Antônio Machado Pereira, 31, continua no hospital em observação. Está sedado, porém estável.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2012/12/23/interna_vidaurbana,414636/onze-mortos-e-quatro-feridos-em-acidente-no-sertao.shtml

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: