Acidente grave na BA-290/Vítimas de acidente na BA-290 são identificadas no IML /Portal Sul Bahia News

Os corpos das cinco pessoas mortas em no acidente ocorrido por volta das 13 horas deste sábado, 12 de janeiro, na altura do Km 50 na BA-290, rodovia que liga Teixeira de Freitas ao município de Medeiros Neto, foram reconhecidos no início da noite.

Elza Gonçalves Viana de Castos, 56 anos, natural de Itanhém, Ana Maria Mendes de Minas Gerais e Yasmim Vitória Pereira Costa, de 5 anos, também do estado mineiro, morreram no local da batida. As três vítimas viajavam em táxi modelo Siena, cor branca, placa OKP 0889 que seguia sentido Teixeira de Freitas, que era conduzido por Edilson Freire Costa, de 45 anos, que também morreu no acidente.

No táxi também viajava, Ana Carolina de Oliveira Pereira, de 19 anos, moradora de Teixeira de Freitas e Elenita de Jesus Viana Costa, natural de Medeiros Neto estão internadas no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. De acordo com as últimas informações, Elenita está em estado grave e Ana Carolina não corre risco de morrer.

O veículo de aluguel bateu de frente com um Peugeot 307, cor verde, de placa NZO 6783 que viajava no sentido contrário, segundo informações, o acidente ocorreu depois que um dos motoristas teria tentado uma ultrapassagem. O motorista do Peugeot, o agente penitenciário, Rafael Carvalho Lino de Souza, 32 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=16689#

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: