Crime em família: Filho é preso como principal suspeito do triplo assassinato na família Belota / Portal D24AM

Outros quatro suspeitos foram presos pelo envolvimento no crime.

Manaus – O publicitário Jimmy Robert de Queiroz Brito, 30, foi preso na tarde desta terça-feira (22) suspeito do assassinato do pai, Roberval Roberto de Brito, 63, da tia Maria Gracilene Belota, 59, e da prima Gabriela Belota, 26. Ele foi detido enquanto organizava o velório das vítimas, segundo os familiares. Outros quatro suspeitos foram presos pelo envolvimento no crime.

Segundo o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Emerson Negreiros, um rapaz, identificado apenas como Rodrigo, foi preso, ainda na manhã desta terça-feira, ao voltar à cena do crime procurando por Jimmy, que morou com a tia e a prima no Conjunto Parque Solimões, na Raiz, zona sul. Em depoimento, ele declarou que a chacina foi planejada há três semanas e motivada por uma disputa de herança.

Rodrigo disse à polícia que três homens, identificados até o momento como ‘Rafael’, ‘Bruno’ e ‘Welington’ estavam envolvidos no crime. Ele informou que o carro de Gabriela, um Fiesta vermelho de placas JWZ-9247, que foi levado do apartamento, havia sido abandonado no Prosamim, na Avenida 7 de Setembro, Centro.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.d24am.com/noticias/amazonas/filho-e-preso-como-principal-suspeito-do-triplo-assassinato-na-familia-belota/78775

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: