Acidente aéreo em Candido Mota/SP: Cinco morrem em queda de avião que seguia de Maringá a Congonhas /Portal Gazeta do Povo

Assiscity.com/Bruna Fernandes / Um dos mortos no acidente é o sobrinho-neto do empresário Antônio Ermírio de Moraes, José Eduardo Ermírio de Moraes, de 30 anosSegundo a Infraero, duas mulheres de Maringá, o noivo de uma delas, o piloto e o copiloto morrem no acidente. Avião de pequeno porte caiu em Cândido Mota (SP)

Um avião de pequeno porte que havia decolado de Maringá, no Noroeste do Paraná, com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, caiu em Cândido Mota (SP), na noite domingo (3). No acidente, cinco pessoas morreram, duas delas de Maringá.

O bimotor BE9L-King Air prefixo PPAJV, decolou às 19h37 de Maringá. A FAB (Força Aérea Brasileira) estima que a queda tenha ocorrido por volta das 20h20, quando o piloto deixou de fazer contato.

A Infraero Aeroportos informou que o avião caiu em uma plantação de soja do município vizinho a Assis (SP). As vítimas de Maringá são Elizete Romangnoli Piveta, 44 anos, e a filha dela, Letícia Piveta Assunção, 29 anos.

As outras vítimas do acidente são o noivo de Letícia e sobrinho-neto do empresário Antônio Ermírio de Moraes, José Eduardo Ermírio de Moraes, 30 anos; o piloto, Luiz Marcondes Rodrigues Filho, 54 anos; e a copiloto, Luciana Aguiar da Costa e Souza, 35 anos.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, ACESSE:

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1341992&tit=Cinco-morrem-em-queda-de-aviao-que-seguia-de-Maringa-a-Congonhas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: