23- Hospitais do Bairro do Campo Grande.

O principal Hospital do Bairro é o Ana Costa,que têm seu complexo isntalado no quadrilátero formado pela Ruas Pedro Américo,Amazonas,Espírito Santo e Pará.

A entrada principal do Hospital e Pronto Socorro, é pelo antigo prédio,localizado na  Rua Pedro Américo.

Em novembro de 1966, nove anos após a inauguração do Pronto-socorro Ana Costa, cellula mater do Complexo Hospitalar Ana Costa, pela primeira vez, abriam-se as portas do Hospital Ana Costa de Santos.  Há 40 anos no mercado, o HAC é referência na Baixada Santista, com infra-estrutura completa e equipes especializadas. Inaugurou a primeira Unidade de Terapia Intensiva no litoral do Estado de São Paulo, realizou o primeiro transplante renal, investiu na UTI Neonatal e Infantil, além de trazer diversas cirurgias inéditas para a região, reafirmando o pioneirismo e a preocupação em trazer o melhor atendimento ao litoral paulista.  Além da unidade hospitalar de Santos, o Complexo Hospitalar Ana Costa conta com o Pronto-socorro Ana Costa e outras seis unidades regionais, tornando-se, assim, o maior complexo hospitalar da Baixada Santista.  Hoje, o Complexo Hospitalar Ana Costa conta mais de 1400 colaboradores e um corpo clínico composto por 1000 médicos. Fonte: http://www.anacosta.com.br/institucional.htm

Complexo do Hospital Ana Costa de Santos.Em novembro de 1966, nove anos após a inauguração do Pronto-socorro Ana Costa, cellula mater do Complexo Hospitalar Ana Costa, pela primeira vez, abriam-se as portas do Hospital Ana Costa de Santos. Há 40 anos no mercado, o HAC é referência na Baixada Santista, com infra-estrutura completa e equipes especializadas. Inaugurou a primeira Unidade de Terapia Intensiva no litoral do Estado de São Paulo, realizou o primeiro transplante renal, investiu na UTI Neonatal e Infantil, além de trazer diversas cirurgias inéditas para a região, reafirmando o pioneirismo e a preocupação em trazer o melhor atendimento ao litoral paulista. Além da unidade hospitalar de Santos, o Complexo Hospitalar Ana Costa conta com o Pronto-socorro Ana Costa e outras seis unidades regionais, tornando-se, assim, o maior complexo hospitalar da Baixada Santista. Hoje, o Complexo Hospitalar Ana Costa conta mais de 1400 colaboradores e um corpo clínico composto por 1000 médicos. Fonte: http://www.anacosta.com.br/institucional.htm

Hospital Santo Expedito/ APAS

Hospital Santo Expedito ou APAS. Rua Carvalho de Mendonça,333,no Campo Grande. Este moderno Hospital,atende policiais militares de toda a baixada santista e seus familiares A Associação Policial de Assistência à Saúde da Baixada Santista, fundada em 09/08/1994, iniciou suas atividades localizada em uma pequena sala, dentro das dependências do 6º BPMI, desde então, vem crescendo a cada dia, sempre procurando atender as necessidades de seus Associados.

Visando um melhor atendimento, passou a funcionar juntamente com a UIS (Unidade Integrada de Saúde), o que proporcionou aos associados um atendimento mais amplo e eficaz.

Com o passar dos anos, o local tornou-se pequeno frente ao rápido crescimento do número de Associados e a Construção de uma Sede Própria tornava-se cada vez mais necessária.

Graças a visão, administração da Diretoria tendo a frente de seu comando o então Presidente Cel Res PM Jairo de Almeida Lima, o futuro… a sede própria da Associação, foi idealizada e depois concluída no Ano de 2001, tornando a data de sua inauguração, um fato histórico não apenas para a Apas – Baixada Santista, mas para todas as Apas Irmãs do Estado de São Paulo que com muito esforço, lutam para garantir o atendimento à Família Policial Militar.

Com sua Inauguração, consolida-se uma nova fase, o futuro do atendimento à Família Policial Militar da Baixada Santista…

Hoje, a Apas Baixada Santista funciona em sua nova sede localizada na Rua Carvalho de Mendonça, n 335, Campo Grande – Santos/SP.

Na nova sede, você encontrará serviços de:

  • Laboratório, Raio X, Ultra Sonografia, Fisioterapia, etc;
  • Consultas de: Psiquiatria, Clínico Geral, Ginecologia, Ortopedia, Pediatria, entre outras;

Muitos dos serviços disponibilizados na nova Sede da Associação, já funcionam 24 horas, como:

  • Pronto Atendimento de Emergência (adultos e crianças acima de 12 anos) nas especialidades Clínica Geral e de Ortopedia;
  • Internações Clínicas; ligue e informe-se pelo Tel.:(13) 3226-5000 . Fonte: http://www.apassantos.com.br/
Anúncios

8 Respostas to “23- Hospitais do Bairro do Campo Grande.”

  1. vilmar henrique de jesus Says:

    boa tarde….
    Gostaria de saber como faso para enviar uma apresentação da empresa que represento que de serviços de terserizados

  2. odair Says:

    bom dia! gostaria de saber porque meu plano médico vem descontando valores acima de CR$ 550,00(quinhentos e cinquenta reais), sendo que policiais amigos meus com o mesmo plano e numeros de filhos como eu vem descontando cerca de CR$ 300,00(trezentos reais). aguardo resposta. obrigado.

  3. debora Says:

    olha pra mim a apas e uma fralde pq os pm ja sao obrigados a pagar a cbpm e sendo q a apas n e barata pois obriga o policial em si entrar p/q possa por seufilho

  4. ju Says:

    vcs atende outros convenios, e a população em geral ou só pm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: