03. Quem resolve ?

Está página têm como objetivo registrar reclamações de moradores do bairro, sobre acúmulo de lixo e outros problemas.

Imobiliárias da cidade  de Santos .Estão utilizando àrvores para colocação de placas de “vende-se e aluga-se”.  O péssimo exemplo pode ser constatado em frente ao condomínio nas imediações do número 58 da Rua Almirante Barroso, no Bairro do Campo Grande.

A cutucada acima deu certo, Uma semana após , as duas placas foram retiradas, porém esta prática está presente em outros locais da cidade.

Lixo ou entulho sendo descartado em lugar errado: Alguns moradores do bairro continuam contratando o serviço de carroceiros ou carrinheiros, para retirar lixo ou entulho. Infelizmente esse  lixo é descartado em local errado. Um dos pontos crônicos do bairro está localizado na Marquês  de São Vicente X  Pinheiro Machado, naquele local diariamente são despejados lixo e entulho.

 Péssimo exemplo vem dando os administradores do Mendes Convention Center, Toda vez que há eventos no local, grande quantidade de lixo embalado é jogado no leito carroçável, logo pela manhã na Rua Arnaldo de Carvalho, frente a Rua Evaristo Veiga. 

O lixo acaba ocupando a via pública  e compromete a segurança de quem transita pelo local.

 

 

 

 

4 Respostas to “03. Quem resolve ?”

  1. Saraiva Says:

    SOU POLICIAL COMUNITÁRIO NO PIAUÍ E GOSTEI MUITO DESTE SITE. VCS DEVERAS ESTÃO DE PARABÉNS COM ESTA EFETIVA PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE NA BUSCA DE SOLUÇÕES DA PROBLEMÁTICA DO BAIRRO.

    UM ABRAÇO.

    CAP SARAIVA – TERESINA/PI

  2. durvalpaulo2012@hotmail.com Says:

    a sabesp abriu um buraco na calçada do meu predio na benadino de campos 451 e ja faz para 3 meses e nao veio fechar dificultando a passagem dos pedreste e com risco de pessoas idosas cair

    • bairrodocampograndesantossp Says:

      Realmente quem passa no trecho entre a Glicério e a Carlos Gomes, fica impressionado com tanto buraco. Ao que se sabe esta empresa que já foi excelência no que fazia,no passado só fazia buraco para caçar “gatos”. Uma vergonha. Podemos chamá-la agora de SABESP (Sabe Bem Esburacar Sem Piedade).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: